Derrota caseira injusta

Esperança 0 x 1 Moncarapachense

Campeonato Distrital-2016/17

Esperança de Lagos 0 x 1 Moncarapachense

Derrota em casa pela margem mínima mas com uma arbitragem que prejudicou claramente a nossa equipa.

Na primeira parte o Moncarapachense dispôs de uma grande penalidade muito duvidosa,num lance em que o nosso defesa Jorge parece jogar somente na bola.Na marcação o nosso Guarda-redes Diogo Santos faz uma magnífica defesa e o resultado manteve-se 0 x 0.

O Esperança,na segunda parte teve a infelicidade de perder o defesa-central Tiago Serras,por lesão,mas continuou a lutar e  teve boas chances de se adiantar no marcador mas o Guarda-redes adversário também teve boas intervenções.

Perto do fim,com o jogo equilibrado,o Árbitro não marcou uma evidente grande penalidade cometida sobre Chico,que seguia isolado dentro da área,lance mais evidente do que marcou na primeira parte a favor do Moncarapachense.Este lance veio a ser decisivo no encontro,visto que pouco depois o Moncarapachense faz o seu golo,a 5 minutos do fim do jogo.

Pelo que a nossa equipa lutou e pelas oportunidades que teve este resultado é injusto,mas muito se deve também a uma arbitragem infeliz,que inclusive veio a expulsar o nosso treinador,Rui Tátá.

O Esperança alinhou com:Diuogo Santos-Rafa Gonzalez,Jorge,Serras,Pinto-Nuno Alves,Assis,David Rosa,Tommy-Chico,Ary.

Jogaram também:João Nóbrega,João Paulo,Tiago Oliveiros.

Treinador:Rui Tátá