Séniores perdem em casa

Esperança 0 x 2 Quarteira S.C.

Campeonato Distrital-2016/17

Fase de Apuramento de Campeão

O Esperança de Lagos perdeu por 0 x 2 com o Quarteira no passado Sábado,em casa,no Estádio Municipal Fernando Cabrita,num jogo que pouco iria decidir em relação á classificção final do Distrital.

No intervalo do jogo foram mais dois jogadores do atual plantel,homenageados pela direção do Esperança pela sua dedicação ao clube.Desta vez foram ANDRÉ LOURENÇO e DAVID ROSA os distinguidos. Na semana anterior tinham sido ÂNGELO e JORGE os homenageados pela direcção do Clube.

 

Para o a Fase apuramento de Campeão do Distrital de Iniciados A o Esperança empatou em casa 0 x 0 com o Campinense mas continua no comando do Campeonato,dependendo só de si para se sagrar Campeão.

A equipa do treinador Rogério Lourenço "Monção" teve as melhores oportunidades no jogo com o Campinense mas noi final prevaleceu o 0 x 0,deixando Esperança e Campinense com os mesmo pontos mas com a nossa equipa com mais golos marcados a ficar na liderança.

 

Faleceu na madrugada de Domingo o antigo Guarda-redes do Esperança,António Sagreiro.

Sagreiro representou o Esperança de Lagos em duas temporadas,1979/80 e 1980/81,tendo nesta ultima temporada participado na subida á 2ª Divisão.

Á familia enlutada,o Esperança de Lagos endereça sentidas conolências.

Para ver o percurso desportivo de Sagreiro clique no link abaixo

ANTÓNIO SAGREIRO